sábado, 26 de setembro de 2009

Prótese de silicone na panturrilha !


A busca por um corpo malhado e definido ja se tornou parte de nossa cultura. O corpo sarado é o objetivo de milhares de brasileiros que lotam as academias diariamente. Uma das regiões mais exercitadas nas academias é a panturrilha. A panturrilha é um componente essencial na beleza da perna, contribuindo para harmonia corporal.

Infelizmente, algumas pessoas simplesmente não conseguem desenvolver essa região das panturrilhas, apesar dos grandes esforços gastos em horas de musculação na academia. Felizmente a cirurgia plastica e a medicina estética oferecem atualmente uma otima soluçao para aqueles pacientes que desejam aumentar a panturrilha :

1) Implante de Prótese de Silicone na Panturrilha : A cirurgia de protese panturrilha tem o objetivo de aumentar o tamanho e o valorizar o formato das panturrilhas através da inserção de implantes de silicone na região.

Na sua consulta de avaliação na clinica Bioplastica, voce podera tirar todas as suas duvidas a respeito da sua cirurgia e definir juntamente com o cirurgião, o tamanho de protese de panturrilha que melhor se adeque ao seu corpo. A cirurgia é realizada sob anestesia peridural, tem duração de cerca de 3h e requer 1 dia de internação hospitalar.

2) Bioplastia de Panturrilha : A Bioplastia permite o aumento do volume e definição da forma da panturrilha através de injeções de um biomaterial chamado PMMA (metacril). O PMMA é um material biocompativel, extremamente seguro ( não ha casos relatados de rejeição ou alergias ), liberado pela ANVISA e utilizado ha mais de 15 anos na medicina estetica, com excelentes resultados e grande satisfação por parte dos pacientes.

O procedimento é realizado inteiramente sob anestesia local, sem internacao hospitalar, com duração de cerca de 1h e 30 min. Após o procedimento o paciente pode retornar imediatamente para sua residencia. A naturalidade e a grande qualidade dos resultados vem popularizando cada vez mais a bioplastia de panturrilha como um dos procedimentos mais eficazes para quem quer aumentar as panturrilhas sem precisar passar por uma cirurgia.

A procura pela cirurgia de aumento das panturrilhas, seja através do implante de protese silicone ou bioplastia da panturrilha, vem crescendo rapidamente. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica, 1.170 procedimentos de aumento da panturrilha foram realizados no Brasil em 2003, comparado com somente 149 procedimentos de aumento da panturrilha realizados em 2002.

Fonte: Bioplástica

seja o primeiro a comentar!

^